Política de Trocas e Devoluções
Nós da Denia Amor em Ponto prestamos o serviço de troca de acordo com o Código de Defesa do consumidor, para melhor garantia e segurança de nossos clientes. Abaixo algumas informações importantes:
-
O prazo de devolução: a contar do ato do recebimento do produto: 7 (sete) dias corridos para restituição de valores ou para troca por outro produto no caso de desistência do produto adquirido.
- As condições do produto: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de Compra e de todos os acessórios e manuais. Não deve conter indícios de uso, assim como rompimento do lacre original do fabricante e embalagens abertas.
- Recolhimento do produto: em caso de troca por insatisfação do cliente, será cobrado frete para devolução do produto à Denia Amor em Ponto, desde que o produto não tenha sido usado. Apenas por motivo de defeito de fabricação ou desistência dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento, não faremos a cobrança de frete adicional para recolhimento do produto aparentemente defeituoso e do produto para reposição, caso seja essa a escolha do cliente.
ATENÇÃO: Caso os requisitos acima não sejam satisfeitos a troca não será aceita.
- Troca de um produto por outro: caso seja do seu interesse efetuar a troca, poderá fazer por outro produto disponível em nosso estoque, devendo o novo produto respeitar o valor mínimo do produto original. Caso haja diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, seguindo as opções propostas no nosso site. Assim como havendo diferença no valor a menor, a empresa se compromete com a restituição do valor referente à diferença ou conceder cupom de desconto para proxima compra. Se houver indícios de uso do produto, a troca não será aceita. Então, o processo de troca será automaticamente cancelado e o produto remetido para o respectivo endereço do consumidor, reservando-se a Denia Amor em Ponto o direito de fazer nova cobrança de frete. Para controle e procedimento interno da empresa, o produto com indícios de uso, será fotografado e documentado, assim como emitido o relatório de avaliação. O cliente terá acesso à essa documentação caso solicite através do SAC.
- Restituição de valores: Os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados após a devolução do produto à Denia Amor em Ponto.
-
- Restituição de compra por cartão de crédito: enviaremos a solicitação do estorno para a administradora de seu cartão em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. O estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes; sendo este um procedimento de exclusiva responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
- Restituição de compra por boleto bancário: será feita por meio de DOC/TED na conta-corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis contados da data do recebimento do produto devolvido em nossa loja. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
- Procedimento de Troca: Para trocas e devoluções por qualquer motivo, favor entrar em contato pelo nosso email deniaamoremponto@gmail.com, informando nome completo, cpf, telefone de contato e motivo da troca.
Salientamos que a política de troca é baseada no Código de Defesa do Consumidor para que tenhamos maior transparência no atendimento prestado. Qualquer dúvida, questionamento ou sugestão, gentileza entrar em contato com alguns dos canais de atendimento, para que possamos resolver qualquer questionamento o mais rápido possível.